Finalmente um dragão de respeito em Game of Thrones

Embora ainda pareça faltar uma eternidade para a estreia da nova temporada de Game of Thrones, a HBO decidiu deixar a vida de todo mundo mais feliz e preparou um “pequeno” aperitivo para que o pessoal já entrasse no clima da série. No vídeo “Fire and Ice Foreshadowing”, a emissora traz um  documentário sobre a produção dos novos episódios da saga.

A produção tem quase 15 minutos e está recheada de spoilers, inclusive para quem não leu os livros — mas que sabe ligar A mais B. Assim, clique ali em cima por sua conta e risco e… Quem estamos tentando enganar? Temos quase um quarto de episódio ali com cenas de fazer você pular da cadeira, incluindo várias passagens da lua da minha vida Emilia Clarke como nossa Khaleesi e da sempre linda Ygritte para aquecer nossos corações, além de tudo aquilo que você já está esperando.

Para quem acompanha a série com mais afinco, o vídeo traz várias curiosidades sobre as gravações, além de entrevistas com os atores, que volta e meia falam mais do que deveriam. No entanto, é interessante saber o que eles acham dos grandes acontecimentos desta nova temporada, além de essa apresentação de personagens inéditos, como Oberyn Martell, ser bem útil.

Fire and Ice Foreshadowing deixa escapar ainda algumas cenas bem legais. É possível dar mais uma olhada na batalha da Muralha, na chegada de Bran ao Corvo de Três Olhos e o casamento de Joffrey com Maergery Tyrell. Está um pouco diferente daquilo que é descrito no livro, mas MUITO mais chamativo.

drogon

Só que a grande atração do vídeo é o visual atual dos dragões de Daenerys. OLHA O TAMANHO DESSES BICHOS MEU DEUS DO CÉU! Para quem já estava se cansando de esperar esses monstros crescerem, acho que agora eles já estão no ponto de espalhar um pouco de caos. Tanto que a imagem acima é um desses momentos.

O curioso é que esse fato ocorre apenas no início de A Dança dos Dragões, o quinto livro da série. Assim, se alguém ainda tinha dúvidas de que a cronologia dos livros vai ser levemente alterada na TV, essa é a prova definitiva de que é melhor você terminar de ler o quanto antes para evitar tomar um spoiler na cara.

A quarta temporada de Game of Thrones estreia no dia 6 de abril, tanto lá na gringa quanto aqui no Brasil.

Leia Mais
Capitão América 2 — O Soldado Invernal: veja os primeiros quatro minutos do filme