Demolidor

A terceira temporada de Demolidor estreia na Netflix este mês e para aproveitar a empolgação do público (e o painel da série que acontecerá esse fim de semana na New York Comic Con), foi divulgado um novo trailer que mostra melhor a história da nova temporada.

Após ter sido dado como morto no final de Os Defensores, Matt Murdock abandona sua vida anterior para lutar contra o crime. Isso deve mudar após a aparição de um impostor se passando pelo Demolidor, assim como o retorno de Wilson Fisk, o Rei do Crime, às ruas de Hell’s Kitchen.

A Netflix confirmou que o Mercenário, um dos maiores vilões do Demolidor estará na série, como pode ser visto no trailer abaixo. O personagem será interpretado pelo ator Wilson Bethel.

A sinopse oficial da temporada é a seguinte:

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem arruinado, colocando em questão seu futuro tanto como o vigilante Demolidor, quanto como o advogado Matt Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) é solto da prisão, Matt precisa escolher entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino como um herói”.

Além de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, retornam para a temporada os atores Elden Hensen e Deborah Ann Woll como Foggy Nelson e Karen Page.

Toda a terceira temporada de Demolidor será liberada na Netflix no dia 19 de outubro. O serviço já conta com as duas primeira temporadas da série, além de Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage, também produções da Marvel em parceria com a Netflix. Para visitar a página da série, clique aqui.

Sem mais artigos