CW libera a primeira imagem do The Flash da série de TV

Depois de ter dados as caras na série Arrow, Barry Allen deve ganhar uma série para chamar de sua, correndo loucamente e combatendo vilões. The Flash deve estrear na CW até o final do ano e, para deixar muita gente no embalo, a emissora divulgou a primeira imagem do ator Grant Gustin como o herói, já com o seu uniforme.

A imagem, que você vê ali em cima, não mostra a roupa completa do super-herói, mas é possível ter uma noção de que a CW tá acertando a mão na hora de adaptar heróis da DC. Em Arrow, estrelada pelo Arqueiro Verde, tudo funciona muito bem. Parece que depois de Smallville, eles resolveram fazer as coisas direito, algo que deve continuar na série do Flash.

A única coisa que me deixaria tranquilo em relação aos filmes da DC seria se as séries da TV conseguissem chegar em um nível em que poderiam se integrar ao universo cinematográfico. Se isso acontecesse, já teríamos cinco heróis garantidos para um possível filme da Liga da Justiça (Superman, Batman, Mulher Maravilha, Arqueiro Verde e Flash), sem precisar filmes de origem para alguns. Não vai rolar, mas isso aqui seria maneiro:

justice league

The Flash deve estrear no outono americano na CW.

Leia Mais
Tem na Netflix #51 – Capitão América socando a cara do Homem de Ferro