Como a última temporada de Doctor Who deveria ter terminado

A oitava temporada de Doctor Who, a primeira com o Peter Capaldi como o 12º Doutor, foi um tanto quanto irregular. Apesar de o Capaldi ter se mostrado um Doutor sensacional, muitos dos episódios em que ele estrelou estavam longe de serem fantásticos e dignos do seu Doutor. Com um final de temporada também bem abaixo do esperado, fãs resolveram mostrar como a coisa toda poderia ter sido melhor e olha, poderia mesmo.

Alguém publicou no Vimeo uma versão que não só mostra como o final da temporada poderia ter sido superior, como junta alguns elementos de Day of the Doctor que deixariam os fãs da série loucos.

Apesar de eu ainda achar que aquela cena em particular será mostrada mais para frente (talvez aqueles cálculos que apareceram pela TARDIS durante a temporada sejam os cálculos pra congelar Gallifrey), ter isso no final dessa temporada seria foda.

ALL THIRTEEN!
ALL THIRTEEN!

Tá certo que aí ele não estaria encontrando DE VERDADE Gallifrey, apenas ajudando a congelar o planeta, mas ME DEIXA, ISSO SERIA LEGAL PRA CACETE!

Agora, é esperar pelo especial de Natal e mais uns meses para saber quando o Doutor finalmente poderá voltar para casa.

Leia Mais
Um Maluco no Pedaço vai ganhar um reboot!