Community não vai terminar! #sixseasonsandamovie

Desde sua estreia na NBC, Community foi uma série atípica na TV americana. Utilizando um humor que não poderia ser considerado “fácil”, como o usado em tristezas como The Big Bang Theory, o seriado sempre era ameaçada por um possível cancelamento. Depois de muita treta nos bastidores, a quinta temporada, que terminou esse ano, seria a última a ser exibida pela NBC. Community estava cancelada. Só que graças ao Yahoo, teremos mais uma temporada da série.

Foi anunciado que em uma parceria com o Yahoo, a Sony Pictures Television, responsável pela produção da série, Community deixa de ser exibida na NBC para ganhar uma sexta temporada exclusiva do Yahoo Screen, serviço exclusivo de vídeos da empresa. É uma bela jogada do Yahoo, que consegue a atenção dos fãs da série e se tornada uma jogada para popularizar a sua plataforma de vídeos.

Sobre a transição das telas de TV para a internet, Dan Harmon, criador e produtor executivo da série disse o seguinte:

“Eu estou empolgado em levar a nossa sitcom da NBC para uma audiência maior na internet. Queremos dominar a concorrência. Fique tranquilo, Big Bang Theory. Se preocupe, Bang Bus!”

O elenco da quinta temporada de Community deve retornar aos seus papéis normalmente. Se tudo der certo, o Donald Glover larga mão de ser jacu e volta pra mais alguns episódios. Depois é só fazer um filme e partir pro abraço.

Leia Mais
Para tudo porque o Denzel Washington pode ser o novo Lanterna Verde!