Christopher Walken será o Capitão Gancho em musical

Christopher Walken é uma pessoa especial, uma pessoa iluminada em Hollywood. Se ele está em alguma produção, você já sabe que existe algo de bom nela. A ideia de um musical ao vivo para a TV baseado na história do Peter Pan parece um tanto quanto cretina. Só que tudo muda com o anúncio de que o Christopher Walken participará do musical como o grande vilão da história.

De acordo com o site da Entertainment Weekly, a NBC, emissora responsável pelo especial, contratou o ator para interpretar o Capitão Gancho na adaptação em musical da história de Peter Pan. Sobre a contratação, o chefe da NBC, Robert Greenblatt, disse o seguinte:

“Ele é um ator sem medos quando o tema é comédia. Eu garanto que ele vai dar um gostinho todo seu para o Capitão Gancho. Talvez seja o primeiro Capitão Gancho sapateador.”

Sobre o papel principal da produção, Greenblatt revelou que está em busca de uma atriz para interpretar Pan. A primeira escolha seria Kristen Bell, aquela vesguinha linda <3, mas o seu trabalho na série House of Lies impediria sua disponibilidade entre o período de agosto e dezembro. A adaptação de Peter Pan para a NBC deve estrear no canal americano no final do ano.

Leia Mais
Trailer de lançamento de Goat Simulator trará lágrimas aos seus olhos