Breaking Bad: filme já pode ter sido gravado

Breaking Bad teve um dos melhores finais de série de TV dos últimos anos, ainda que deixasse algumas pontas soltas. Isso deve ser resolvido em um filme que, segundo um dos atores da série, já foi gravado.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Bob Odenkirk, o Saul de Better Call Saul, falou sobre o filme. Ao comentar sobre a nova temporada de sua série, ele disse que não pode esperar para assisti-lo e que não sabe direito o que o público sabe sobre ele. Então, ele fez o seguinte comentário:

“Eu acho difícil de acreditar que vocês não sabem que ele já foi filmado. Eles fizeram isso. Como isso é um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível em manter em segredo”.

Há alguns meses, surgiram rumores de que o longa de Breaking Bad passaria na TV e depois na Netflix, tendo o Jesse como personagem principal. Logo em seguida, Bryan Cranston demonstrou interesse no filme, o que deixa tudo ainda mais confuso, considerando o final da série.

Só que agora, parece que já tá tudo filmado e sendo finalizado em algum lugar. Se for seguir produções que acabam sendo distribuídas pela Netflix, é possível que do nada eles anunciem oficialmente com um trailer e liberem o negócio uma semana depois. O jeito é esperar para ver o que vai acontecer.

Leia Mais
Review: Passageiros