Arrow

Arrow chegará ao fim em sua oitava temporada

Aquilo que parecia difícil de acontecer, está acontecendo: Supernatural sobreviveu a mais uma série da CW. Isso porque a emissora anunciou que Arrow, um dos seus carro-chefe e que basicamente iniciou o universo DC na TV, chegará ao fim na sua oitava temporada.

Segundo o The Hollywood Reporter, a decisão para encerrar a série foi feita após o presidente da CW, Mark Pedowitz, ter comentado que precisaria abrir caminho para uma nova fase das séries da DC no canal. A oitava temporada de Arrow também será bem menor do que o esperado, apenas com 10 episódios.

“Essa foi uma decisão difícil de se tomar, mas como todas as decisões que tomamos nos últimos sete anos, ela foi feita levando em consideração a melhor história a ser contada para a série”, falaram a showrunner Beth Schwartz e os produtores executivos Greg Berlanti e Marc Guggenheim.

Eles também comentaram que estão empolgados para criar um desfecho digno para a série e seus personagens. Vale lembrar que o próximo grande evento do universo DC na CW será o Crises Nas Terras Infinitas, que pode dar um jeito no Arqueiro Verde.

Leia Mais
Tony Hawk’s Pro Skater 5: conheça os skatistas