Desde o lançamento do último filme, Arquivo X: Eu Quero Acreditar, fãs da série pedem por mais histórias envolvendo Fox Mulder e Dana Scully. Por um tempo, surgiram rumores de um possível reboot/retorno do seriado à TV americana, mas nada muito concreto. Agora, o criador de Arquivo X confirmou a possibilidade.

Em uma entrevista ao site Vulture, Chris Carter, criador da série, comentou que Dana Walden e Gary Newman, que ajudaram Arquivo X ser produzida, hoje são chefes de toda a divisão de canais da Fox. Ele falou que ter alguém como Walden, que participou ao seu lado dos primeiros testes do piloto da série, numa posição como hoje é bem gratificante. Aí ele, falou foi questionado se ter duas pessoas que apoiavam a série numa posição de poder poderia trazer Arquivo X de volta. Resposta foi a seguinte:

“Nós conversamos bastante sobre isso.”

Parece extremamente vago (e é), mas ele completou falando que ainda é muito próximo de David Duchovny, o que poderia garantir um retorno de Fox Mulder. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Sem mais artigos