É possível dizer que toda aquela empolgação com The Walking Dead morreu há algumas temporadas. Tanto a série quanto o quadrinho ajudaram a revitalizar o gênero de horror com zumbis, mas hoje em dia, meio que vão no embalo dos fãs que conseguiram, mas não causam mais o mesmo rebuliço de antes. Os quadrinhos ainda vendem relativamente bem, mas a série vem perdendo audiência a cada nova temporada. Agora, no que pode ser um baque real, Andrew Lincoln, que interpreta o Rick na série, deixará o papel para trás no final da nona temporada (cacete, isso já tem nove temporadas).

De acordo com o site Collider, o ator participará de apenas seis episódios da nova temporada. Na temporada que acabou recentemente, foi a vez de Chandler Riggs, que interpreta o Carl, deixar a série após ter ido pra vala na história. Outra atriz que também pode deixar a série é Lauren Cohan, que interpreta a Maggie, tretou por causa de salário e, veja só, estrelou um piloto de uma nova série que vai ter uma temporada na ABC. É válido lembrar que tanto Rick, Carl e Maggie seguem vivos na HQ, fazendo da série algo completamente novo com todo mundo saindo.

A AMC já teria feito uma oferta de aumento considerável a Norman Reedus, o Daryl e amigue do Kojima, para que ele se torne o foco principal da série daqui para frente.

Agora, fica a pergunta: alguém ainda se importa de verdade com The Walking Dead? Sempre que vejo fãs da série, é pra reclamar de alguma coisa que foi feita no último episódio, nunca pra falar que o negócio tá legal. Não é hora de tentar encerrar tudo e seguir em frente?

Sem mais artigos