Adult Swim volta à TV brasileira em novembro!

Adult-swim-logo-sdcc-12
Durante o período de 2005 a 2008, o Cartoon Network brasileiro exibiu a faixa de programas Adult Swim, voltada ao público adulto. Ela contava com desenhos sensacionais, como Laboratório Submarino 2021, mas porque a dublagem contava com palavrões, uma galera chilicou e a faixa saiu do ar. Agora, ela retornará à TV paga brasileira.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, o canal TBS começará a exibir, a partir do mês de novembro, a faixa de animações Adult Swim. Os desenhos serão exibidos depois da meia noite e, nessa primeira fase, contará com os programas que passaram na primeira versão do bloco no Brasil: Frango Robô, Esquadrão Acqua Teen, Laboratório Submarino 2021, Harvey, o Advogado e Space Ghost de Costa a Costa.

Ainda não se sabe se outros programas de sucesso do Adult Swim americano, como Black Jesus, Tim and Eric Awesome Show Good Job e Loiter Squad serão exibidos por aqui, mas fica a esperança. A nova versão do Adult Swim começa no TBS no dia 3 de novembro.

Via Folha de S.Paulo

Leia Mais
Arquivo X pode ganhar continuação ou reboot na TV