Sequência de Batman & Robin será lançada em HQ

Provavelmente o filme que quase matou o Batman nos cinemas e por pouco não acabou com as adaptações de HQs para a telona, Batman & Robin pode ser considerado um filme MUITO ruim. Todos os envolvidos já falaram que, desde os estágios iniciais, a Warner não queria uma adaptação ou um filme, mas sim um comercial de brinquedos com 2 horas de duração. Só que, antes de ele chegar aos cinemas e ser massacrado por todos com um pouco de bom senso, uma sequência já estava sendo preparada e que acabou nunca sendo produzida. Agora, ela deve conhecer a luz através das histórias em quadrinhos.

Desnecessários esses mamilos
Desnecessários esses mamilos
De acordo com o site Bleeding Cool, Joel Schumacher, diretor de Batman Eternamente e Batman & Robin, e que se desculpou algumas vezes por não ter sido mais firme na hora de negar algumas escolhas para o filme, defendendo os atores envolvidos, estaria preparando uma minissérie de 12 partes para contar a história que realmente queria contar nos três filmes propostos. Desses três, só dois acabaram sendo filmados e não saíram do jeito inicialmente planejado.

A minissérie deve ser lançada em 2015 e já está sendo desenhada pelo artista Dustin Nguyen e deve adaptar, além de Eternamente e Batman & Robin, também trazer Batman Triunfante, nome do filme que nunca foi feito, de maneira que tudo pareça uma história só. Triunfante deveria colocar o Espantalho como o vilão principal, além de trazer a Harley Quinn para o cinema em um papel como filha do Coringa, buscando vingança pela morte do pai. Pois é.

Eu acho que isso tudo vale pelo esforço. Vai que, com calma e sem ninguém metendo o dedo pra sair uns bonecos idiotas do negócio, o Schumacher consegue fazer uma história divertida do Batman. Só espero que o quadrinho venha com um código pra baixar o MP3 dessa música:

Leia Mais
Confira as primeiras imagens de Astronauta: Singularidade