Durante um período maneiro de 2010 a 2011, Scott Pilgrim foi um dos quadrinhos mais procurados pela galera, muito provavelmente pela publicação do seu último volume e da adaptação para o cinema dirigida pelo Edgar Wright. Pouco tempo depois, foi anunciada uma edição em cores da HQ, que originalmente era quase que toda em preto e branco. As seis edições foram lançadas mas, agora, a Oni Press relançará tudo em uma coleção em comemoração aos 15 anos do primeiro volume.

A Oni Press lançará em 2019, ano em que Scott Pilgrim’s Precious Little Life completa 15 anos, uma coleção chamada Scott Pilgrim Color Collection, que reunirá toda a história em três volumes. Vale lembrar que a edição nacional do quadrinho foi lançada de maneira similar. Agora, o mesmo formato, só que tudo em cores.

Com lançamento confirmado nos EUA, cada um dos volumes custará US$ 29,99, com capas com nova arte criada por Bryan Lee O’Malley. Um box com os três volumes também será vendido pelo valor de US$ 89.99, chegando às lojas no dia 10 de abril de 2019.

Falando sobre a coleção, o criador da HQ, Bryan Lee O’Malley, disse que nunca esperou que os livros ganhassem vida dessa forma, mas 15 anos se passaram e aqui estamos. Segundo O’Malley, ele espera que essas novas edições agradem não somente os fãs das versões em cores, mas também aqueles que gostavam das edições originais em preto e branco. Você pode ver as capas em cores aí embaixo.

Via The Hollywood Reporter

Sem mais artigos