Primeira arte da continuação de Clube da Luta

Há algum tempo, foi anunciado que Clube da Luta, livro de Chuck Palahniuk e que virou aquele filme foda do David Fincher, ganharia uma sequência na forma de uma minissérie em quadrinhos. Agora, no dia que oficialmente começa a Comic-Con, foi liberada a primeira arte da HQ.

Clube da Luta 2 se passa 10 anos após os acontecimentos do primeiro livro, contando como ficou a vida do narrador, que agora é conhecido como Sebastian, e Marla Singer. Os dois estão casados e seguem uma vida pacata e monótona. Marla sente falta do homem pelo qual se apaixonou e arranja um jeito para que a mente calma do marido desperte aquele que fez a sua vida interessante: Tyler Durden.

Clube da Luta

A arte mostra o Tyler de uma maneira diferente da qual estamos acostumados. Em entrevista ao site Comic Book Resources, Cameron Stewart, artista responsável pelos desenhos da minissérie, revelou que ficou feliz com a liberdade de desenhar uma sequência para o livro, em vez de uma para o filme. Por causa disso, o seu Tyler é diferente do Brad Pitt, o que facilita na questão de não precisar pedir autorização pela imagem do ator, mas também complica um pouco, já que ele se tornou a versão mais conhecida do personagem.

Com a mudança, Tyler Durden deixou de ser o Brad Pitt para ter a aparência do Thor. E isso foi o próprio Stewart que falou.

Clube da Luta 2 deve ser lançado apenas em maio do ano que vem, mas algumas informações sobre o projeto devem ser reveladas nos próximos dias, já que um painel especial do livro, com participação do autor e até do diretor David Fincher, está programado para a Comic-Con.

Leia Mais
Review: Homem-Aranha adolescente está de volta em Spidey #1