Peter Parker retorna às páginas de The Amazing Spider-Man

Depois de ter passado por momentos difíceis durante toda a sua vida, ter um bom pedaço dela resetado pelo Mephisto e ser vítima de trocentos roteiristas mongolóides, Peter Parker teve um dos seus momentos mais baixos ao ser passado pra trás por um Doutor Octopus morimbundo, trocado de corpo com ele e ido pro saco. No seu corpo, um Octavius que queria ser uma pessoa melhor. Superior. Dali “morreu” o The Amazing Spider-Man e nasceu o Superior Spider-Man.

Os fãs reclamaram (com razão), já que a mudança absurda e a forma como o verdadeiro Peter se despediu de todos foram feitas nas coxas. Se levarmos em consideração que teremos um novo filme do Homem-Aranha chegando aos cinemas esse ano, a volta ao status quo era esperada por todos. Agora, a Marvel resolveu meio que oficializar a coisa toda e confirmar a volta do Amazing Spider-Man.

A Casa das Ideias colocou ali no meio das solicitações das comic shops americanas a informação sobre o relançamento da revista The Amazing Spider-Man, que havia sido cancelada quando o Superior Spider-Man assumiu tudo. A partir de março, a revista chegará às bancas do número 1. O que acontecerá com Otto Octavius dentro do corpo de Peter Parker ainda é um mistério, mas deveremos saber de tudo nos próximos 60 dias. Essa aqui é a imagem usada para mostrar a volta da revista:

spider-man 2

Eu vou ter que falar que a cara do Peter tá TODA ZOADA nesse desenho ou isso já tava claro?

Leia Mais
Sequência de Batman & Robin será lançada em HQ