Depois de ter conseguido lançar o primeiro volume da trilogia A Samurai, a escritora Mylle Silva e outros oito artistas estão de volta com A Samurai: Yorimichi – Caminhos Tortuosos, segundo volume que chega na sua reta final no Catarse e você pode ajudar na sua conclusão.

A Samurai: Yorimichi – Caminhos Tortuosos traz acontecimentos após o término do primeiro volume, mas pode servir como porta de entrada para a história àqueles que não tiveram acesso ao seu início. A trama mostra Michiko, uma jovem japonesa em pleno período Edo (1603-1868) que, abandonando o seu destino, resolve se tornar uma samurai. No novo quadrinho, Michiko perde a memória e passa a atuar como uma guerreira que luta sem objetivo. Resta ao seu amigo Yamada ajudá-la na sua jornada.

Assim como o primeiro volume, a HQ é dividida em oito capítulos, cada qual com uma cor predominante e sob a responsabilidade de um artista diferente, tornando assim a leitura em uma experiência sensorial. Os artistas envolvidos no projeto são: Vencys Lao, Gustavo Borges, Herbert Berbert, Bianca Pinheiro, Mika Takahashi, Leonardo Maciel, Guilherme Match e Yoshi Itice. Assim como na primeira história, a segunda parte também homenageia o artista Claudio Seto (1945 – 2008), transformando-o em um dos personagens atuantes da HQ, o Mestre Seto.

Ajudando na campanha do Catarse, você pode faturar algumas recompensas, além de um exemplar do quadrinho, como botons, adesivos, mini-pôster e até um exemplar do livro-jogo “Last RPG Fantasy” (dependendo do valor de contribuição). Para dar uma olhada na página do projeto no Catarse, clique aqui. Abaixo, você pode conferir algumas artes de A Samurai: Yorimichi – Caminhos Tortuosos.

Sem mais artigos