Uma das maiores sagas dos últimos anos na Marvel, a Guerra Civil trouxe algumas mudanças pesadas no Universo 616, com direito a morte de personagens importantes, Homem-Aranha contando pra todo mundo a sua identidade secreta e o escambau. Agora, alguns anos depois, parece que a Marvel vai trazer de volta a saga.

Durante a New York Comic Con, foi anunciado que a Marvel terá uma nova versão da saga Guerras Secretas. Agora, a Marvel liberou a seguinte imagem:

Guerra Civil Marvel

Agora, além disso e da informação “SUMMER 2015”, não tem mais nada. Note que o Homem-Aranha está usando o uniforme da Aranha de Ferro, criado pelo Tony Stark e que ele utilizou na saga original. Um remake? Uma nova versão que se dará devido à nova Guerra Secreta?

ESPECULAÇÃO LOUCA

Recentemente, surgiu um rumor de que o Marvel Studios estaria conversando com a Sony para que um acordo fosse feito e o Homem-Aranha se tornasse um personagem dentro do Universo Marvel nos cinemas. Isso aconteceria devido ao fato das críticas relacionadas ao reboot do Aranha.

O rumor ainda falava da possibilidade até de outro ator interpretar o Peter, mas as coisas ficaram por aí. FAZ SENTIDO, vide que a Sony precisa da franquia e ter a Marvel ajudando na produção, trazendo o prestígio alcançado nos cinemas, apenas beneficiaria. E a Marvel faria isso porque o Aranha é importante e os direitos de marketing dos filmes já são deles. Quanto melhor os filmes, mais produtos vendidos e mais dinheiro entrando. Todo mundo sairia ganhando.

Agora, por que eu falei isso? O contrato da maioria dos atores dos filmes da Marvel está acabando. Talvez Os Vingadores 3 nem conte com o Capitão América e Thor pra empurrar mais o contrato dos atores.

E se a “nova” Guerra Civil seja a forma de apresentar mudanças na trama, deixando-a fresca para o público e se basear levemente nela no cinema? É a oportunidade de fazer uma limpa, colocando outro Capitão América em ação, rolar toda uma treta louca e tudo mais.

Só que, pra fazer isso, a Marvel PRECISA do Homem-Aranha, um dos personagens principais da saga. O boato da Marvel conversando com a Sony poderia ser relacionado a isso.

Claro que isso é tudo informação tirada do éter, mas é muito boato e segredinho que casa. Vai ser? Provavelmente não, mas se rolar, vou gritar EU JÁ SABIA e sair faceiro por aí.

Sem mais artigos