Sequência de Django Livre em HQ é um crossover com o Zorro

Django Livre, último filme de Quentin Tarantino, apresentou ao mundo Django Freeman, o escravo que conseguiu sua liberdade e matou geral pra resgatar a sua mulher. Parecia que a história dele ficaria por ali, mas teremos uma sequência, escrita pelo Quentin Tarantino, e que junta o personagem com o Zorro. Calma, o que?

De acordo com o próprio Tarantino, a história será escrita em parceria com o roteirista Matt Wagner, e juntará o seu personagem com o conhecido herói. “Eu estou muito empolgado com a história e a oportunidade de trabalhar com o Matt”, disse o diretor ou o seu assistente.

A continuação de Django Livre será publicada pela Dynamite Entertainment em parceria com a DC Comics. Vale lembrar que não é a primeira vez que Django Freeman aparece nos quadrinhos, já que uma versão imensa do roteiro do filme criado por Tarantino já foi publicado como uma minissérie.

Django Livre/Zorro tem previsão de lançamento para a segunda metade de 2014. Mais informações sobre o projeto devem ser reveladas no mês que vem, durante a San Diego Comic-Con.

Leia Mais
Kojima e Guillermo Del Toro produzirão novo jogo do Silent Hill!