Bruce Timm cria curta de animação em comemoração aos 75 anos do Batman

Na década de 90, a Warner Bros produziu o que seria a melhor adaptação do Batman para alguma mídia (pelo menos até os jogos da série Arkham): Batman: A Série Animada. Capitaneada por Bruce Timm, a animação conseguia captar todo o clima dos quadrinhos e ainda contava com um visual sensacional e um elenco de vozes absurdamente bom. Agora, em comemoração aos 7 anos do Homem-Morcego, Timm fez um curta que mostra os primeiros anos do Batman contra um de seus inimigos.

Em Batman: Strange Days, o Batman tenta resgatar uma donzela dos braços de um capanga do Hugo Strange. Todo em preto e branco, a animação tenta buscar um pouco do clima dos quadrinhos de Bob Kane na época de sua criação, em 1939.

E pô, não tem como negar que o Kevin Conroy é a voz definitiva do Batman. Chamem o cara pra dublar o Ben Affleck no filme do Superman. O filme só vai ganhar com isso.

As comemorações dos 75 anos do Batman devem ficar ainda mais absurdas nas próximas semanas, já que ele faz aniversário em maio. Se não publicarem a foto do Affleck como Batman no mês, ESTÃO DE VACILAÇÃO!

Para ver mais vídeos da DC, clique aqui para visitar o canal da editora no YouTube.

Leia Mais
É Marvel contra TV Manchete nestes crossovers feitos pra marmanjo chorar