Anarquia, primeira HQ da Supernova Produções, ganha preview

Uma nova editora de quadrinhos nacionais está iniciando os seus trabalhos. A Supernova Produções faz a sua estreia no mercado com sua primeira HQ, Anarquia. A revista será disponibilizada digitalmente através do Google Play.

Anarquia #1 é o primeiro projeto da produtora que pretende lançar todas as suas revistas em formato digital gratuitamente, com versões em português e inglês.

Anarquia é uma série policial com inspirações em tramas de espionagem e conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal.

A arte também fica por conta de outros brasileiros: os desenhos são divididos entre Eduardo Vienna e Geanes Holland (que fez Miami Vice, da editora americana Lion Forge Comics), com arte-final de Denis DYM Freitas (Jimmy Olsen e Smallville na DC Comics) e Carlos Eduardo Ferreira (X-Men: First Class na Marvel Comics e Superman na DC Comics), cores de Salvatore Aiala (Red Sonja e Warlord of Mars na Dynamite Entertainment) e Thiago Ribeiro (Green Hornet e Bionic Man na Dynamite Entertainment), e por fim, balões e letras de Deyvison Manes.

Para dar uma checada no trabalho, veja as primeiras cinco páginas na galeria abaixo:

O lançamento oficial de Anarquia será feito no dia 04/12, durante a Comic Con Experience. A Supernova Produções terá um espaço no evento, com a HQ em versão impressa.

Para ter mais informações sobre a HQ, clique aqui. Para conhecer mais sobre a Supernova Produções, clique aqui.

Leia Mais
321: Fast Comics já está disponível no ComiXology!