321: Fast Comics foi um projeto idealizado pelo quadrinista Felipe Cagno, autor de Lost Kids: Buscando Samarkand, em que vários artistas criavam histórias de vários gêneros e que tinham exatas três páginas, dois personagens principais e um final surpreendente. O quadrinho teve uma campanha bem sucedida no Catarse, sendo lançado na segunda metade do ano passado e está disponível até mesmo no Comixology. Agora, chegou a hora de continuar os trabalhos.

Novamente capitaneado por Cagno, o projeto de 321 Fast Comics: Volume 2 ganha vida, com histórias e artes de pessoas como Ivan Reis, Joe Prado, Frank Martin e Rod Reis, que voltam a publicar material original para um quadrinho brasileiro através do “321: Fast Comics Volume 2” depois de anos em atividade no mercado americano. Já artistas estrangeiros como Alex Sinclair, Andrew Dalhouse, Israel Silva e Jonathan Hamilton trazem sua arte pela primeira vez a um projeto brasileiro.

321: Fast Comics ainda tem outros artistas de destaque, como Pedro Mauro, Will Sideralman, Rogério Coelho, Sam Hart, Brão, Bira Dantas e Fábio Coala, nas já confirmadas 140 páginas e 31 histórias inéditas do novo volume.

O novo quadrinho ainda terá três histórias que serão escolhidas através do DeviantArt, com R$ 1.500 em prêmios. Para saber como participar, clique aqui.

Campanha no Catarse

Assim como aconteceu com o primeiro 321: Fast Comics, a sequência também está sendo realizada através de uma campanha no Catarse. Por ser uma produção independente, alguns custos podem ser bancados pelos próprios leitores, que receberão uma cópia do quadrinho quando ele for lançado.

Assim como outras campanhas de crowdfunding, existem outras vantagens que você pode conseguir caso queira ajudar mais que o mínimo (R$15).

Bea_Jackson_003

Para dar uma olhada e ajudar na campanha, clique aqui. Em breve, teremos o review do primeiro volume de 321: Fast Comics por aqui, então fique ligado!

Sem mais artigos