Não é a imagem final do livro, mas tá legal pra caramba

3 páginas, 2 personagens principais e 1 final surpreendente. Isso é 321: Fast Comics

De uns tempos pra cá, quadrinistas brasileiros parecem ter encontrado no sistema de financiamento pelo público um meio para colocar as suas ideias em prática. Recentemente, Felipe Cagno, autor de Lost Kids: Buscando Samarkand, utilizou do Catarse para lançar seu quadrinho. Agora, Cagno está de volta com mais um projeto bem interessante: 321: Fast Comics.

321: Fast Comics é um livro em quadrinhos com curtas histórias no formato “3-2-1” onde todas elas precisam ter exatas três páginas, dois personagens principais e um final surpreendente. O formato serve para ser um desafio à todos os envolvidos e promete grandes histórias nos mais variados gêneros que vão desde o cotidiano até o velho oeste, comédias, dramas, ficção científica, steampunk e muito mais.

O livro reúne grandes nomes dos quadrinhos como Geraldo Borges, Cris Peter, Vitor Cafaggi, Marcelo Maiolo, Jheremy Raapack, Thony Silas, Carlos Ruas, Mario Cau, entre outros. Buscando envolver os leitores e fãs desde o início, o projeto “321: Fast Comics” entrou no Catarse enquanto ainda está em produção:

“Quando o leitor acompanha todo o processo de criação e participa de sua viabilização, sente-se ainda mais responsável por ele, o carinho pelo projeto cresce e ele acaba por se tornar ainda mais interessante. Essa aproximação ‘autores-leitores’ é o que diferencia a HQ independente do produto em massa disponibilizado pelas grandes editoras. É a chance de acompanhar grandes profissionais no seu processo criativo de forma integral e interativa, é quase um passo a passo” disse Cagno.

Não é a imagem final do livro, mas tá legal pra caramba
Não é a imagem final do livro, mas tá legal pra caramba

Com um apoio de qualquer valor confirmado na página do Catarse, o apoiador recebe o convite para fazer parte do “321: The Secret Room”, um clube de assinantes que irá receber materiais especialmente preparados mostrando os bastidores da produção diretamente no e-mail além de informações exclusivas. Para visitar a página do projeto no Catarse, clique aqui ou acesse a sua página oficial do Facebook por aqui.

Leia Mais
Demolidor: O Homem Sem Medo