YOU THINK YOU KNOW ME? Edge retorna no Royal Rumble

Há quase 9 anos atrás, Adam Copeland, também conhecido como Edge, anunciou sua aposentadoria dos ringues da WWE devido a uma lesão grave no seu pescoço. Basicamente, se continuasse lutando, um encontrão dado meio torto poderia deixá-lo paraplégico. Nos anos seguintes, ele investiu em sua carreira como ator, aparecendo em séries como Vikings, e tendo um dos melhores programas dentro da WWE Network e apresentando um podcast com seu amigo e ex-lutador Christian. Só que depois do milagre de Daniel Bryan, dava pra acreditar no milagre do Edge, que veio no Royal Rumble 2020.

Durante as últimas semanas, surgiram rumores de que o Edge tinha sido liberado pelos médicos da WWE, após um bom tempo fazendo tratamento para o seu pescoço, para voltar aos ringues. O lutador havia dito que sentia muito ter se aposentado como campeão, algo que ele não queria, e não poder ter tido uma luta de despedida do jeito que desejava (a última luta dele acabou sendo a defesa do cinturão no Wrestlemania de 2011). Sua última participação ainda como lutador foi ao anunciar que nunca mais poderia lutar e deixar todo mundo triste no processo.

Só que a medicina avançou o suficiente para que um tratamento surtisse efeito para que desse segurança para um possível retorno. Então, no meio do Royal Rumble…

A cara dele quando o lugar ENDOIDOU e ele tava voltando pro ringue fez valer todo o Royal Rumble (que foi um PPV até bem divertido, principalmente pelo Rumble masculino e feminino). E o puto ainda conseguiu fazer uma mini-reunião do time Rated RKO!

Segundo consta, essa não foi uma participação isolada (que ainda ficou nos últimos três participantes do Rumble) e o Edge teria assinado um contrato de 3 anos com a WWE. Até camiseta nova o cara já tem pra vender. E agora que ele consiga encerrar a carreira do jeito que desejava porque o desgraçado merece!

 

Leia Mais
Tem na Netflix #13 — Dicas de Eli Roth e Halloween