Vince McMahon anuncia sua aposentadoria da WWE

Ok, isso é grande. Depois de um período com escândalos envolvendo o verdadeiro dono da WWE, Vince McMahon, o homem parecia ser intocável, mesmo com toda a treta acumulando. Agora, parece que não deu mais, pois Vince McMahon anunciou sua aposentadoria da WWE!

Depois de décadas à frente da empresa, que transformou de uma companhia de wrestling regional em uma empresa global bilionária, Vince McMahon finalmente deixa o comando. Depois dos mais recentes escândalos envolvendo o pagamento de milhões à ex-funcionárias que tiveram um relacionamento com o agora ex-CEO, parece que não teve mais como segurar a bucha, aliado com o fato de que o homem já tem 77 anos.

A WWE divulgou o seguinte comunicado do McMahon:

“Conforme me aproximo dos 77 anos de idade, sinto que é hora de me aposentar como Presidente e CEO da WWE. Ao longo dos anos, tem sido um privilégio ajudar a WWE a trazer-lhe alegria, inspirá-lo, entusiasmá-lo, surpreendê-lo, e sempre entretê-lo. Gostaria de agradecer à minha família por contribuir poderosamente para o nosso sucesso e também gostaria de agradecer a todos os nossos Superstars e funcionários passados e presentes por sua dedicação e paixão por nossa marca. Mais importante ainda, gostaria de agradecer aos nossos fãs por nos permitir entrar em suas casas todas as semanas e por ser a sua escolha de entretenimento. Tenho o mais profundo apreço e admiração por nossas gerações de fãs em todo o mundo que gostaram, atualmente gostam e às vezes até amam nossa forma de entretenimento esportivo.

Nosso público global pode se consolar em saber que a WWE continuará a entretê-lo com o mesmo fervor, dedicação e paixão de sempre. Estou extremamente confiante no sucesso contínuo da WWE e deixo nossa empresa nas mãos capazes de um grupo extraordinário de Superstars, funcionários e executivos – em particular, tanto a Presidente e Co-CEO Stephanie McMahon como o Co-CEO Nick Khan. Como acionista majoritário, continuarei a apoiar a WWE de todas as maneiras que puder. Meus agradecimentos pessoais à nossa comunidade e parceiros comerciais, acionistas e Conselho de Administração por sua orientação e apoio ao longo dos anos. Então. Agora. Para sempre. Juntos”.

McMahon já havia deixado o cargo de presidente por tempo indeterminado, que foi assumido pela sua filha, Stephanie, que agora vai dividir o comando com o executivo Nick Khan. Vince ainda cuidava da parte criativa dos programas, o que era uma tristeza sem tamanho pois o homem tem 77 anos e tava tudo DAQUELE JEITO.

Mesmo assim, é inegável o impacto que o homem teve no mundo do wrestling como um todo. Talvez, sem o Vince, hoje em dia wrestling seria completamente diferente. Se isso é bom ou ruim, nunca saberemos.

Which WWE legend did Vince McMahon face before his WrestleMania 38 return?

Agora, resta saber o que isso significa para os programas e a direção que os programas vão tomar. Será que agora a WWE vai voltar a ser algo que seja possível assistir sem passar vergonha? AGORA VAI?