Undertaker já tem o seu oponente para o Wrestlemania 32

Todos os anos, quando vai chegando perto da época do Wrestlemania, todo mundo vai tentando adivinhar qual será o card do evento. Uma luta que sempre foi garantida é Undertaker vs alguém. Durante muito tempo, os oponentes do Taker eram cartas marcadas, gente que todo mundo esperava enfrentar o Deadman no Mania. Pois esse ano, a WWE pode fazer uma surpresa e acabar criando a grande última “dream match” do pro wrestling.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Oberserver, a WWE já fechou quem será o oponente do Undertaker para o Wrestlemania 32. Ele não sabe o nome do lutador, apenas que ele não faz parte do roster ativo da WWE. Isso excluiria nomes como Kevin Owens, que, segundo consta, estava tentando conseguir essa luta para o evento.

Muita gente resolveu viajar e falar que o escolhido seria o John Cena, que era o plano inicial da WWE, tá machucado, mas é um mutante e poderia voltar a tempo do Mania. Outro nome seria o Randy Orton, que também tá quebrado. Outros levantaram a possibilidade de alguém do NXT, como Samoa Joe ou Finn Balor, que garantiria pelo menos uma hora de Wrestlemania só nas entradas dos dois lutadores.

Porém, o Meltzer confirmou no seu programa na internet que o lutador não é alguém que está machucado (mas ainda está no roster) ou alguém do NXT. É alguém que não está no roster ativo. Quem faz parte disso? Stone Cold Steve Austin. Shawn Michaels. The Rock.

Só que o Stone Cold disse que não vai mais lutar, Shawn Michaels já falou que tá aposentado e não tem vontade de voltar a lutar e o The Rock, apesar de já ter confirmado que estará no Mania, provavelmente não lutará por causa de seguro relacionado a um filme que ele estará fazendo na mesma época não ter liberado o cara pra se quebrar no ringue.

Quem sobra? Sim, é o momento de se empolgar com algo e talvez quebrar a cara depois.

undertaker_vs_sting_by_apetrella23-d8nuont

Sim, o Sting arrebentou o pescoço naquela luta com o Seth Rollins (THANKS CROSSFIT JESUS), precisando de uma cirurgia. Só que ninguém falou nada sobre o estado do cara desde então. A última informação é a de que ele estava prestes a ser operado.

Se por um acaso, o Sting conseguiu se recuperar, talvez o Road to Wrestlemania fique REALMENTE interessante. Ok que os dois estão bem passados e nem perto do que poderiam fazer no seu auge, mas cara, Taker vs Sting. Se existe uma luta entre véios no pro wrestling que todo mundo quer ver é essa.

via Uproxx

Leia Mais
Revelada a primeira imagem do Motoqueiro Fantasma de Agents of S.H.I.E.L.D.