Saraya is All Elite!

A AEW está passando por um período complicado, pois cresceu em um nível impressionante, se tornando a segunda principal empresa de wrestling nos EUA, trouxe nomes PESADOS para o roster, mas enfrenta problemas internos relacionados com esses nomes (Punk cagou na cama e limpou com a coberta por bobeira). Nas últimas semanas, a empresa tem tentando voltar nos eixos e um novo nome de peso pelo menos pode dar uma animada em tudo. Desse jeito, Paige, agora apenas Saraya, estreou na AEW.

Depois de anos de sua aposentadoria no ringue por problemas no pescoço, Paige viu seu contrato com a WWE se encerrar em 2022. Agora utilizando o seu nome real, Saraya, ela começou a dar entrevistas, sem dar muitas dicas sobre seu futuro, além de que está saudável e gostaria de voltar de alguma forma aos ringues. Pois bem, durante o AEW Dynamite: Grand Slam, que rolou no dia 21 de setembro, após uma Fatal 4 Way entre Britt Baker, Athena, Serena Deeb e Toni Storm, pau comeu. A campeã, Toni Storm, estava prestes a ser atacada quando uma nova lutadora apareceu.

Ainda não se sabe o quanto Saraya vai poder lutar, mas o fato de chegar assim, cheia de marra, indica que ela vai sim lutar como antes. Considerando o retorno de uma galera como Bryan Danielson e Edge, que tiveram lesões graves que causaram suas aposentadorias, e depois conseguiram retornar ao mostrar que estavam saudáveis, espera-se que a Saraya esteja no mesmo embalo.

Saraya AEW

A mina é nova, ela pelo menos tá com uma aparência saudável. Se tudo correr bem, SÓ VAI!