O sonho acabou. Daniel Bryan anuncia aposentadoria dos ringues

Durante ANOS, Daniel Bryan foi um dos prediletos da galera que assistia a WWE e queria ver wrestling BOM. O ano de 2012 e 2013 pro cara foi dourado, culminando no possível “Road to Wrestlemania” mais legal dos últimos 10 anos. Agora, ele não vai mais lutar.

Nos últimos dois anos, o Bryan deve ter se apresentado como lutador uns 3 meses. Uma sequência de lesões e uma concussão TENSA no último ano afastaram o cara dos ringues. Durante todo o ano de 2015, ficou-se sabendo que os médicos da WWE não queriam liberar o cara para voltar a lutar por causa das concussões, que poderiam trazer danos permanentes ao cara.

Durante meses, o próprio Bryan falou que se consultou com médicos renomados da NFL e de universidades e todos o liberaram. Só faltava a WWE. No último fim de semana, uma foto do Bryan de cabelo cortado e barba aparada fez parte da internet surtar, já que o visual MINDIGO dele era algo bem relacionado a ele.

O Raw de hoje, dia 8 de fevereiro, será em Seattle, perto da casa do Bryan. Rumores de que ele estaria lá começaram a aparecer pela internet e rolou uma esperancinha de que seria o retorno do cara. Pois bem, não é.

Por causa de suas lesões, Daniel Bryan anunciou oficialmente que está se aposentando. Ele estará no Raw para falar com os fãs, mas é isso. Não vai mais rolar Bryan vs Cena. Não vai rolar Bryan vs Cesaro, vs Rollins, vs Owens, vs Styles, vs Zayn, vs Nakamura, vs Ninguém.

De certa forma, é algo bom pra saúde do cara. Só que ele era o “cara do povo”. A última vez que rolou algo assim, foi com o Edge e também não foi fácil de aceitar. Com o tempo, isso deve acontecer, mas agora só rola aquela tristeza, principalmente se você lê o livro da vida do cara. A vida dele é wrestling e, agora, ele não vai mais poder fazer isso. Foda…

Pelo menos, ele teve uma carreira absurda e foi protagonista de umas das melhores histórias já contadas para um Wrestlemania.

Leia Mais
Começa a venda de ingressos para a terceira edição do Geek City