Macho Man Randy Savage, provavelmente o lutador mais legal da década de 80 na WWE (então WWF), o cara era uma lenda quando ainda estava nos ringues. Após a saída da WWF, começando a trabalhar para a WCW e boatos sobre os reais motivos de sua saída (aquele lance com a Stephanie. Google it), parecia que o cara nunca voltaria pra WWE. Quando isso começou a se tornar uma realidade, um infarto tirou Savage de nós. Agora, FINALMENTE, a WWE incluirá o cara no seu Hall da Fama.
A notícia parece ter vazado antes do tempo, aí a WWE aproveitou a parada pra hypar o episódio de hoje, dia 12 de janeiro, do Monday Night Raw com o anúncio do primeiro nome da turma de 2015 do Hall da Fama. Savage era o único grande nome da história da empresa e do próprio negócio de pro wrestling que estava fora do Hall da Fama. Durante um bom tempo, a sua exclusão se deu pelo fato de o Savage brigar para ser incluído junto de seu pai e de seu irmão, coisa que a WWE sempre recusou porque quem são eles no jogo do bicho.
Só que parece que as negociações acabaram dando certo e agora vai. E eu vou me segurar para não derramar uma manly tear se eles conseguirem superar o vídeo que a WWE fez quando o Macho Man faleceu.
OHHHHHH YEAAAAAAAAAAH!
PS: Também válido lembrar que BONE SAW IS READY!