Lucha Underground: uma alternativa para a WWE e afins

Estamos naquele período do ano em que a WWE e afins parecem esquecer de criar histórias interessantes, pensando que agora não adianta por causa do retorno de NFL, talvez olhar um pouco para os lados seja a solução para os fãs de pro-wrestling. Um belo exemplo disso é que muita gente nem sabe do lançamento de um novo programa de luta livre na TV americana e que, sinceramente, parece legal pra caramba.

Chamado de Lucha Underground, a nova empresa de pro-wrestling terá um programa exibido no canal El Rey, propriedade do diretor Robert Rodriguez. Contando com lutadores da organização mexicana AAA (Asistencia Asesoría y Administración. Sim, esse é o nome da parada) e outros que fazem parte do circuito independente dos EUA, o Lucha Underground busca apresentar aquele lucha libre de raiz, com aquele ringue até meio zoado, um cenário mais “baixa renda” e muita gente mascarada dando mortal e tesoura na cabeça dos outros.

O novo vídeo que apresenta os lutadores da parada é interessante por notarmos algumas figuras que já fizeram parte do roster da WWE, como Chavo Guerrero Jr, a Maxine (que aparece como Catrina) e o John Morrison, que agora será Johnny Mundo. JOÃOZINHO PLANETA SERÁ O SEU NOME E NÃO QUERO NEM SABER. E a parada é comentada pelo Matt Striker, vulgo Chico Treva. Agora vai!

Lucha Underground estreará no canal El Rey no dia 29 de outubro.

Leia Mais
Testamos a WWE Network