Hulk Hogan é demitido da WWE

Fazia tempo que a WWE não se envolvia em alguma polêmica e, agora, foi meio que sem querer e por causa de uma das maiores lendas do pro wrestling. Isso porque, do nada, Hulk Hogan foi demitido da empresa.

Tudo começou na madrugada do dia 23 para 24 de julho, quando Wade Keller, do site PWTorch, foi ao seu Twitter falar que a WWE estava rompendo qualquer ligação com o Hulk Hogan. Pouco tempo depois, Dave Meltzer, do Wrestling Observer, revelou que a equipe do site da WWE recebeu ordens de apagar qualquer menção ao Hogan da página oficial da empresa. Em seguida, todo o merchandise do Hogan foi removido da WWE Shop, assim como o seu nome como um dos juízes do Tough Enough, reality show da WWE.

Ninguém estava entendendo porque isso estava acontecendo, até que o tablóide The National Enquire revelou estar em posse de uma fita em que o Hogan faria vários comentários racistas. Para saber exatamente o que ele disse, clique aqui.

Com todo mundo na dúvida, o jornalista Josh Cohan, da ABC News, revelou, através do seu Twitter, que a WWE confirmou o desligamento do Hogan em um comunicado oficial:

“WWE cancelou o seu contrato com Terry Bollea (conhecido como Hulk Hogan). A WWE tem como missão celebrar e aceitar indivíduos das mais diversas culturas, como é demonstrado na diversidade de seus funcionários, estrelas e fãs ao redor do mundo.”

Basicamente “Hogan falou besteira, não temos nada a ver com isso aí. Abs bjs flw vlw”.

Ainda não se sabe quem será o substituto do Hogan no Tough Enough ou como as coisas ficarão após a sua demissão, mas é impressionante como a WWE resolveu reagir ao problema. O desligamento do Hogan é bem justificado, mas ao apagar tudo do seu site oficial, algo feito com o Chris Benoit (que faz MUITO MAIS SENTIDO, vide que o cara matou a família e cometeu suicídio em seguida), a empresa está basicamente apagando a história de seu maior astro. Sim, porque mesmo com John Cena, The Rock, Stone Cold e o escambau, HULK HOGAN, cara.

Via Facebook
Via Facebook

Não dá pra falar que não foi merecido, mas oloco, fera.

Leia Mais
GTA Online finalmente terá heists para chamar de seus