Trailer de Castle Rock traz mais conexões com filmes e livros de Stephen King

Há algum tempo atrás, o Hulu anunciou a produção de Castle Rock, série baseada em vários livros de Stephen King. Apesar de contar uma história inédita, personagens, situações e locais dos livros do autor vão aparecer na série. Agora, um novo trailer mostra que o negócio não vai só mostrar ligação com os livros, mas também com as suas adaptações para o cinema.

No novo trailer, que tem narração do eterno Locke, de Lost, Terry O’ Quinn, dá pra ter uma noção do clima da série, além de um momento que vai fazer muito fã do Stephen King e quem só curte filme bom falar “OLOCO, IRMÃOZINHO”.

 

Em dado momento do trailer, é mostrado as paredes da penitenciária de Shawshank, local que terá importância na história da série. Eis que ali, antes de aparecer o próprio Terry O’Quinn como um dos diretores, surge Samuel Norton, antigo diretor da prisão, interpretado pelo ator Bob Gunton no incrível Um Sonho de Liberdade.

Isso pode significar que a série terá mais referências aos filmes baseados nos livros do Stephen King, o que torna tudo ainda mais interessante.

Em Castle Rock, um advogado tenta libertar um cliente que está no corredor da morte na penitenciária de Shawshank. Mostrando mais da cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, personagens de livros como IT, Cujo, entre outros, devem dar às caras ao longo da temporada.

Castle Rock é uma produção do serviço de streaming Hulu, estreia nos EUA no dia 25 de julho. Ainda não existe previsão da série chegar ao Brasil, mas isso não impediu que todo mundo com internet assistisse The Handmaid’s Tale antes de ela chegar na TV a cabo daqui.

Leia Mais
E essa é a primeira imagem OFICIAL da série de TV do Constantine