Samurai Shodown ganha novo trailer focado no ninja Hanzo

Samurai Shodown está ressurgindo em 2019, depois de vários anos com seus personagens aparecendo apenas na franquia King of Fighters. Em preparação para o lançamento do novo game, a SNK, a Athlon Games e a Solutions 2 Go vêm lançando alguns trailers focados nos lutadores, sendo que agora chegou a hora de Hanzo ganhar destaque.

O vídeo mostra um pouco do gameplay com o ninja, um dos personagens mais populares da franquia. Hanzo é um guerreiro honrado e líder do clã Iga, sempre lutando em nome da justiça usando bombas, shurikens, teletransporte e invisibilidade, além de estancar geral no soco e chute.

Samurai Shodown será lançado no Brasil, em cópias digitais e físicas (e com legendas em português) no dia 28 de junho, para PlayStation 4 e Xbox One. O game foi criado pela mesma equipe responsável por King of Fighters XV, em cima da Unreal Engine 4, o que ajuda com seu visual de 2.5D. 

Para dar uma olhada nos outros personagens do game, clique aqui para visitar o site oficial do jogo.

PS: Se esse jogo fizer sucesso, tomara que a SNK se empolgue e lance um Fatal Fury novo também. Sim, Fatal Fury era legal pra cacete e se você discorda, tá errado.