Demorou, mas aconteceu. Depois de chamarem atenção no circuito independente, os wrestlers Ricochet, a tag team War Machine e a lutadora Candice LeRae foram anunciados como as novas contratações da WWE em 2018. Os quatro devem começar logo no NXT.

Ricochet fez seu nome com um estilo absurdamente acrobático, lutanndo em empresas como Dragon Gate, Evolve, Pro Wrestling Guerrilla, New Japan Pro Wrestling e vestindo uma máscara para ser o Prince Puma em três temporadas de Lucha Underground. Fica a torcida pra ele ficar tempo o suficiente no NXT pra desenvolver (ou mostrar que sabe) promos e torcer pra WWE arrumar ou acabar de uma vez com o 205 Live.

Tag team que vou ser sincero ao falar que vi muito pouco, mas o que vi ASSUSTOU, War Machine é formada por Todd “War Beard Hanson” Smith e Raymond Rowe, lutou pelos EUA, Europa e no Japão, sáo dois monstros mais rápidos do que tinham o direito de ser.

Pra fechar, talvez a lutadora independente que mais pessoas pensavam por que diabos ainda não havia sido contratada, Candice LeRae fez seu nome em empresas como PWG lutando contra homens. Com 1,57m de altura, ela faz golpes parecerem verdadeiros assassinatos, além de conseguir ser atlética o suficiente pra fazer você se deixar levar e acreditar que uma moça desse tamanho poderia derrubar uns marmanjos de 150 kg com um hurricanrana.

Ela já havia participado do Mae Young Classic e de uns episódios do NXT como “convidada”, mas deve começar logo na TV, até pra ajudar na storyline do marido, Johnny Gargano, que com certeza vai tomar na cabeça quando o Tomasso Ciampa voltar (FUCK CIAMPA).

Sem mais artigos