Penny Dreadful: City of Angels ganha trailer e data de estreia

Penny Dreadful era uma baita série legal que nem todo mundo assistiu e terminou esquisita, mas parece que o canal Showtime ainda viu valor na propriedade, já que lançará um spin-off. Penny Dreadful: City of Angels leva a história para os anos 30 em Los Angeles e toda uma nova treta, dessa vez envolvendo folclore mexicano. Depois de um tempo desde o seu anúncio, a série ganhou seu primeiro trailer e data de estreia na TV americana.

City of Angels se passa em uma Los Angeles de 1938, com uma dupla de policiais investigando um assassinato. Nathan Lane é o detetive Lews Michener, parceiro de Tiago Vega, interpretado pelo ator Daniel Zovatto. Bagunçando a coisa toda está Maga, um demônio capaz de mudar de forma que serve como um agente do caos e é interpretado pela Natalie Dormer.

https://www.youtube.com/watch?v=oi2h1Zfr7fs

A sinopse oficial da série é a seguinte:

Quando um macabro assassinato choca a cidade, o Detetive Tiago Vega e seu parceiro Lewis Michener acabam se envolvendo em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: da construção das primeiras rodovias até as tradições do folclore mexicano e americano, passando até a ações de espiões do Terceiro Reich e o surgimento do evangelismo no rádio. Não demora muito para que Tiago e sua família se vejam lutando contra poderosas forças que ameaçam separá-los.

Rory Kinnear, o ator que interpretou o monstro de Frankenstein em Penny Dreadful retorna com um novo papel, o Dr. Peter Craft e, até agora, é o único ator da série original a retornar.

Penny Dreadful

Penny Dreadful: City of Angels estreará no canal Showtime no dia 26 de abril.

Via TVLine