Ms Marvel deve ganhar série live action no Disney+

A Disney está realizando a D23, uma convenção voltada aos vários produtos da empresa. Entre esses produtos, estão as séries da Marvel que estrearão no serviço de streaming Disney+. Pouco antes da apresentação que falará mais sobre as produções, surgiu a informação que o Marvel Studios fará uma série de Kamala Khan, a Ms Marvel.

A série da Ms Marvel, segundo o The Hollywood Reporter, será liderada pelo escritor britânico Bisha K. Ali, um comediante que ficou responsável pelo remake de Quatro Casamentos e um Funeral, atualmente em produção pelo Hulu. A personagem Ms. Marvel surgiu em 1976 ainda como Carol Danvers, que hoje todo mundo conhece como Capitã Marvel. Esse nome só começou a ser usado a partir de 2012, deixando o antigo para trás.

Ms Marvel

Recentemente, o título foi tomado pela jovem Kamala Khan, que acabou se tornando a primeiro heroína muçulmana da Marvel a ter a sua própria revista. Nos últimos anos, a personagem vem ganhando cada vez mais destaque (ela está presente em jogos e deve aparecer no novo jogo dos Vingadores), além de ser um projeto que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, tem interesse em tocar há algum tempo.

A Marvel ainda não anunciou oficialmente a série, mas deve fazer isso logo mais, durante o painel do Disney+ na D23. Ms Marvel se juntará a Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision, Loki e Hawkeye nas série baseadas no MCU que estarão no serviço. Será que só ela vai ser confirmada ali? Vale lembrar que ela não apareceu na apresentação da Marvel na Comic-Con, o que pode significar que ela faria parte de uma possível fase 5 da Marvel, a partir de de 2023.

Leia Mais
Netflix quer uma sequência para o filme do Death Note e a cada dia nos afastamos mais da luz de Deus