HBO libera novo trailer da série Westworld

Depois do que pode ter sido um dos melhores episódios de Game of Thrones (sério, S06E09, me dá um abraço), a HBO mostrou que tem outra série ainda em 2016 pra mostrar quem é que manda nessa bagunça. Westworld, baseada no filme de 1973 do mesmo nome, teve um novo trailer divulgado no último domingo, dia 19, mostrando o potencial da produção.

Westworld conta a história de uma espécie de parque temático do Velho Oeste. Nele, robôs fazem as vezes dos habitantes de uma cidade, vivendo suas vidas e interagindo com visitantes no lugar, trazendo realismo ao local. O problema é quando esses robôs começam a ganhar consciência, podendo trazer problemas à humanidade.

A série é uma produção de JJ Abrams e Jonathan Nolan (irmão do Christopher Nolan e responsável pelo roteiro de praticamente todos os seus filmes), que também assina todos os episódios da primeira temporada.

Sim, o pistoleiro todo de preto ali é o Rodrigo Santoro. Além dele, Westworld tem em seu elenco Ben Barnes, Anthony Hopkins, Thandie Newton, Ed Harris, James Marsden, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright.

A série tem previsão de estreia para outubro na HBO.