Edge acredita que poderia fazer mais uma luta na WWE

Durante muitos anos, eu tive o Edge como um dos meus lutadores favoritos da WWE, até porque ele parecia maneiro e tinha uma das melhores músicas de entrada daquela bagaça. Em 2011, logo depois de defender o cinturão de pesos pesados da WWE, ele anunciou a sua aposentadoria devido a uma lesão em seu pescoço. Choros foram chorados e, desde então, ele fez algumas aparições, começou a atuar, tem um podcast e a vida seguiu. Agora, ele disse que seu corpo estaria preparado para pelo menos mais uma luta.

O papo começou no dia 11 de agosto, no pre-show do Summerslam, quando o Edge interrompeu o Elias quando ele esculachava o Canadá (o evento era lá e o Edge é canadense). Sem falar absolutamente nada, mas fazendo cara de mau, o cara fez o impensável por muitos que conhecem a sua limitação física, e mandou um Spear (ou aquele abraço efusivo demais) no Elias.

Edge Elias Summerslam WWE

Depois da sua participação, o Edge, que na verdade se chama Adam Copeland, falou sobre o Summerslam no seu podcast, E&C Pod of Awesomeness, e disse que ficou sabendo o que faria 15 minutos antes de sua música tocar, o que mostra como a WWE é bastante organizada. O ex-wrestler disse que adoraria voltar para os ringues e acredita que seu corpo é totalmente capaz disso, mas acha que os médicos da empresa é que não o liberariam para lutar.

Ele também revelou que os seus médicos já falaram que ele está muito bem, que o seu pescoço se recuperou maravilhosamente bem e que ele pode estar 100% em até cinco anos, inclusive afirmando que desde que fez o seu discurso de aposentadoria, ficou sabendo de mais detalhes sobre a sua lesão e que conhece suas limitações, podendo trabalhar em torno delas.

Edge ainda deixa claro que isso não significa que ele está tentando voltar para uma carreira ativa nos ringues, até porque ele está mais velho, deve estar curtindo a vida com seus filhos, mas que gostaria de voltar para uma última grande luta. Justo, já que ele não teve essa oportunidade antes de ter que se aposentar. Eu só queria ver essa entrada mais uma vez antes de uma luta sem que ninguém ficasse quebrado pro resto da vida.

Leia Mais
Modo carreira de WWE 2K18 finalmente tá começando a parecer legal