Detalhes sobre novo álbum da Lady Gaga, “Joanne”, são divulgados

A cantora/dançarina/compositora/atriz Lady Gaga adiantou algumas informações sobre seu novo disco, “Joanne”. Através de uma entrevista concedida à Rádio Beats1, Gaga anunciou que seu novo trabalho será lançado dia 21 de outubro e seu nome será em homenagem à uma tia falecida aos 19 anos, vítima de lúpus.

Curiosidades sobre algumas músicas do novo trabalho também foram reveladas como em “John Wayne”, onde diz ser sobre “minha necessidade incessante de correr atrás de homens selvagens e como eu acabo ficando de saco cheio do velho John de sempre”; ou “Sinner’s Prayer” que segundo a própria cantora, é sobre “cantar para um homem e simplesmente dizer a ele: ‘olha, eu não quero partir o coração de nenhum outro cara que não seja você, mas eu sei que sou uma pecadora'”.

O novo álbum da cantora trará 11 novas músicas em sua versão padrão e 14 músicas em uma versão deluxe. “Joanne” terá participações já confirmadas de de Josh Homme, do Queens of the Stone Age (não, ele não sossega); Beck e Florence Welch, da banda Florence + The Machine e Father John Misty.

Segue o link de “Perfect illusion”, primeiro single do álbum que foi lançado no início do mês no canal de YouTube da cantora e que sim, tem um refrão que é a mesma coisa de Cilada, do Molejão.

Leia Mais
Keanu Reeves treinando para John Wick 2 é mais legal que alguns filmes de ação