Alex Hogh Andersen, o “Ivar” de Vikings, vem ao Brasil para o Geek City

Alex Hogh Andersen, conhecido pelo seu papel como Ivar na série Vikings, é uma das presenças confirmadas para o Geek City 2019, em Curitiba. O evento, que acontece entre os dias 30 de agosto a 1 de setembro no Expo Barigui, ainda trará mais novidades internacionais, além de atrações para agradar ao público geek.

Essa é a primeira vez que uma estrela da série irá participar de um evento no Brasil. “Ivar, o Desossado” é o filho mais novo de Ragnar e ganhou destaque cada vez maior nas tramas nórdicas com o desfecho da quinta temporada neste ano. Vikings caminha para a última temporada com estreia prevista para novembro.

Alex Hogh Andersen é dinamarquês e também atua como embaixador da Cruz Vermelha da Juventude em seu país. Além de Alex Hogh Andersen, o Geek City já confirmou a presença de outras personalidades, como Paul Zaloom, o Beakman de O Mundo de Beakman, show infantil que foi sucesso na TV nacional da década de 1990. Além dele, o grupo de humor Hermes & Renato também já é presença confirmada no evento.

Geek City

Outra atração garantida é a Galeria de Artistas UCI Cinemas, um espaço destinado para artistas mostrarem seus trabalhos e conversarem com os fãs. Nomes como James O’ Barr (O Corvo), Daniel HDR (DC Comics e Marvel Comics) e Rafael Calça (Jeremias – Pele) já estão confirmados.

Os ingressos para o Geek City já estão venda através do site oficial do evento, que você pode visitar clicando aqui. Os preços você confere logo abaixo:

Ingresso individual R$ 50,00 (meia-entrada) por dia + taxas

Passaporte* para os 03 dias de evento R$ 130,00 (meia-entrada) + taxas

O passaporte inclui uma credencial personalizada e exclusiva do evento.

Se você quiser pagar meia entrada, pode conseguir o voucher do evento clicando aqui e preenchendo os seus dados.