Agents of S.H.I.E.L.D. deve acabar na próxima temporada

Agents of S.H.I.E.L.D. foi a primeira grande mentirada da Marvel e seu MCU, ao afirmar que a série de TV seria completamente integrada ao universo cinematográfico, com acontecimentos que fariam a diferença nos filmes. O que aconteceu foi que os filmes seguiram quase que completamente independentes da série (Era de Ultron tem uma ligação, mas nem é mencionada no filme) e ela acabou ficando com algumas participações e tendo que se virar nos 30 pra acomodar mudanças no universo conforme os filmes eram lançados.

Depois de finalmente ter abraçado que precisava andar com as próprias pernas, a série ficou mais interessante, incluindo algumas participações e histórias interessantes, como a presença do Motoqueiro Fantasma (na verdade, era mais Motorista Fantasma, mas grande momento). Agora, parece que a Marvel quer encerrar de vez uma fase de suas produções e pensar no futuro, mas, para isso, Agents of S.H.I.E.L.D. deve acabar.

Recentemente, Clark Gregg, o Agente Coulson na série, revelou em uma entrevista ao canal KTLA5 enquanto divulgava Capitã Marvel, que Agents of S.H.I.E.L.D. deve chegar ao final na sua sétima temporada.

As palavras exatas do ator, que falava sobre sua presença no MCU, foram “Aqui estou eu, onze anos depois. Nós começamos há pouco a filmar a sétima e última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e tem sido uma experiência incrível”.

A série já quase acabou algumas vezes, sendo renovada logo em seguida, mas parece que as coisas vão realmente chegar ao seu fim.

Considerando o cancelamento das séries da divisão de TV da Marvel na Netflix, e as vindouras séries já produzidas pelo Marvel Studios, pelas mãos dos responsáveis pelos filmes, dá pra imaginar que a Marvel tá tentando deixar tudo mais próximo pra finalmente fazer aquela coisa de “tá tudo integrado” funcionar direito.

A sétima temporada da série ainda não tem data de estreia.

Sem mais artigos