Mostrando que 2018 pode ser um ano melhor (apesar da iminência de uma Terceira Guerra Mundial), os primeiros dias de janeiro já trouxeram a possibilidade do retorno de uma bandas de punk mais legais do começo dos anos 2000. Isso porque, do mais absoluto nada, foram criados perfis para o The Distillers no Twitter e Instagram, com um breve vídeo da vocalista Brody Dalle e um trecho de Coral Fang.

Isso parece porra nenhuma, mas logo em seguida, a própria Dalle compartilhou o negócio nas suas redes sociais, atiçando ainda mais a possibilidade de retorno da banda, que foi formada em 1998 e acabou em 2006. O vídeo, que você vê aí embaixo é que está trazendo A ESPERANÇA de volta aos fãs.

Ninguém da banda se pronunciou além disso, mas não deve demorar pra alguém fazer algum tipo de anúncio sobre a coisa toda. E sim, esse post, que traz uma novidade, mas que não passa de um link pro Instagram e Twitter, pode ter servido de desculpa pra eu incluir essas três músicas do The Distillers e pensar que estou em 2004, jogando Tony Hawk novamente.

Sem mais artigos