Rhapsody of Fire lança novo clipe e trai o Metal Espadinha

Rhapsody. Sim, eu ainda chamo Rhapsody of Fire somente pelo nome original porque tudo tem limite nessa vida. Os italianos donos do “HOLLYWOOD METAL”, com sua trama cheia de demônios, orcs, monstros, espadas de esmeralda, dragões e peitinhos, passaram por algumas mudanças, com direito a um outro Rhapsody surgindo no processo (o guitarrista, modelo e atriz Luca Turilli agora tem o Luca Turilli’s Rhapsody. Muito criativo da parte dele). Só que, no meu coração, Rhapsody com Fabio Lione nos vocais ainda trazia toda a galhofa medieval, com clipes horríveis e músicas que você canta sem vergonha, mas ainda passando vergonha. POIS MEU MUNDO CAIU!

A banda (e sua nova formação) lançou o clipe da música Into the Legend. Pelo nome, você aguarda uma canção épica de verdade, com um clipe ridículo para continuar naquela vibe gostosa que faz a banda ganhar milhares de fãs pelo mundo.

Só que aí você dá play e vê isso:

Veja bem, a música segue o estilão de Rhapsody de sempre (apesar da letra genérica e que não chega perto de um “GLORIA! GLORIA PERPERTUA! IN THIS DAWN OF VICTORY!”), mas o clipe me deixou realmente perturbado. Isso porque ele não traz nenhum cidadão de chain mail, ninguém rodando uma espada sem qualquer coordenação motora para isso. Não tem ninguém soltando magia.

Veja esses exemplos:

https://www.youtube.com/watch?v=wLzR9iPKx5s

VOLTA RHAPSODY GALHOFA! VOLTA PRO QUE É TEU! Novamente, a música nova tá maneira e faz parte do novo disco dos caras, Into the Legend, que será lançado em janeiro de 2016.

Leia Mais
Tekken 7 ganha novo trailer, data de lançamento e edição de colecionador bolada