Revelado o nome do novo álbum do Weezer

É possível dizer que, há alguns anos, o Weezer não lança um disco realmente bom. É possível que o último disco com mais de uma música que preste foi o The Red Album. Agora, surge aquela esperança de que a banda conseguirá lançar algo da qualidade de Maladroit ou Pinkerton. Isso porque a banda revelou o nome do seu novo álbum, junto com um trechinho absurdamente curto de uma nova melodia.

O Weezer vem liberando, através do seu canal oficial no YouTube, alguns vídeos curtos em seu canal oficial que foram gravados durante a produção do seu novo disco. O vídeo mais recente mostra alguém tentando sintonizar um canal, apenas para ouvir uma voz feminina falando “Go back to sleep, honey. Everything will be alright in the end (Volte a dormir, querido. Tudo ficará bem no fim)”. Esse Everything Will Be Alright In The End foi confirmado como o novo final do novo disco do Weezer.

Logo em seguida, é possível ouvir um riff de uma provável música do novo álbum. Apesar de os discos mais recentes utilizarem distorções parecidas, não dá pra não reconhecer um pouco do Weezer mais raiz naquilo ali. Eu só quero mesmo que a banda volta a fazer algo que preste. Que façam músicas assim:

Quem sabe assim:

Ou assim:

Por favor, Rios. Faça isso.

Leia Mais
Ouça a trilha sonora de Guardiões da Galáxia