Novo disco do AC/DC já está pronto!

Em abril desse ano, surgiu na internet um rumor de que o AC/DC estaria encerrando suas atividades por causa de uma doença de um de seus cofundadores, Malcolm Young. A história evoluiu para a saída de Young para cuidar da sua saúde, enquanto o resto da banda estaria preparando um novo disco. Agora, esse disco está pronto.

Após a cerimônia em que recebeu seu doutorado em música pela Universidade de Northumbria, no Reino Unido, Brian Johnson, vocalista do AC/DC, revelou ao site Classic Rock que as gravações para o novo disco da banda chegaram ao fim. Ele contou que todos ficaram animados com as sessões gravadas no Canadá, mas que todos sentem falta de Malcolm Young.

“Ele é um lutador. Ele está no hospital e estamos torcendo para que ele fique forte novamente.”

No lugar de Malcolm, a banda escolheu Steve Young, sobrinho do guitarrista, para assumir o instrumento durante as gravações.

Johnson ainda revelou que o AC/DC está pensando em nomes para o seu novo álbum, sendo que ele gostaria que o disco se chamasse “Man Down”. Mesmo considerando um título negativo, ele disse que gosta dele por ter vindo do coração.

O vocalista do AC/DC revelou que o novo álbum da banda deve ser lançado entre o final do ano e começo de 2015. Sobre uma turnê, Johnson deu a entender que a banda pretende realizar uma turnê mundial no ano que vem.

PELO AMOR DE TUDO QUE EXISTE DE SAGRADO, VENHAM PRO BRASIL!

Leia Mais
“The Shooting Star”, novo clipe do Gojira, é lançado