Jimmy Page sobre o Led Zeppelin: “a banda ainda não acabou”

O Led Zeppelin até hoje é uma das bandas mais cultuadas por seus fãs e ainda influencia artistas diversos ao redor do mundo como um dos grupos de rock mais consistentes já formados. O bando de Jimmy Page e cia encerrou as atividades após a “zoada” morte do baterista John Bonham, por volta de 1980, tendo algumas poucas reuniões posteriores sem Bonham(óbvio).

Pois bem, em entrevista recente ao jornal britânico “The Telegraph”, o eterno guitarrista-quero-tocar-como-ele da banda, Jimmy Page, afirmou que “a banda ainda não acabou”. AGORA VAI?

O que poderia ser uma chama de esperança para os fãs não durou muito já que Page explicou: “…ainda não acabou, porque a cada ano, desde 1968, surgem novos fãs. Os relançamentos mais que duplicaram o trabalho em torno do Led Zeppelin”. Ahhh, não faz essas coisas, Jimmy Page, já tinha gente correndo atrás de ingresso ou esperando um álbum que nunca virá.
O ex-guitarrista da banda ainda afirmou que há muto tempo não via Robert Plant, ex-vocalista, e que foi legal dizer “oi” a ele.

Bom, não foi dessa vez, e me arrisco a dizer que não acontecerá, Plant sempre que necessário nega qualquer interesse em novas reuniões do grupo. De qualquer forma, os álbuns clássicos do grupo estão por aí, e não, eles não fariam melhor nessa altura do campeonato. E não há nada de negativo nisso.

Um pouco do Led Zeppelin em seu melhor. Sim, existe a possibilidade desse post ter sido uma desculpa safada pra colocar umas músicas do Led Zeppelin pra tocar:

Leia Mais
Nintendo anuncia seu novo console: Nintendo Switch!