Helloween segue firme e forte como um dos maiores nomes do power metal mundial, fazendo muita gente passar vergonha ao tentar cantar aquele agudinho MAROTO de Eagle Fly Free ou cantando rouco If I Could Fly porque ser ridículo é algo que não tem limites. Agora, fãs da banda vão poder pirar e chorar sangue, já que foi anunciada uma nova turnê que reúne a formação original. Sim, como você viu no título, Michael Kiske e Kai Hansen estarão de volta com eles.

O Helloween anunciou a turnê Pumpkins United, que deve rodar o mundo em 2017 e 2018 e que trará, junto dos músicos que tocam atualmente na banda, os membros originais Kiske e Hansen. Vale lembrar que os dois volta e meia já fazem shows juntos, com o Hansen tocando com o Helloween em trocentas turnês em que fazia shows com o Gamma Ray.

Os shows serão aquela alegria, com músicas dos 30 anos da banda e veja só, o primeiro show da turnê acontecerá no dia 28 de outubro de 2017, em São Paulo, no Espaço das Américas!

Ainda não se sabe se a banda fará mais shows no país, então fica aí a dica pros fãs já começarm a guardar dinheiro pra eventual pancada no preço do ingresso. Se bem que o último show do Helloween que eu fui tava barateza. Ok que isso já tem uns anos, mas vai que, né?

A formação que vai excursionar consiste em:

Michael Kiske – vocal
Kai Hansen – guitarra
Michael Weikath – guitarra
Markus Grosskopf – baixo
Andi Deris – vocal
Sascha Gerstner – guitarra
Daniel Löble – bateria

E sim, era óbvio que eu colocaria músicas do Helloween pra lembrar da adolescência.

Via Helloween

Sem mais artigos