O AC/DC dificilmente será o mesmo. Nos últimos dois anos, a banda vem sofrendo baixas em sua formação oficial. Em 2014, o grupo perdeu um dos seus guitarras fundadores, Malcolm Young, após um diagnóstico de demência, seguido pelo ex-baterista Phil Rudd, que foi acusado de ameaçar de morte um dos seus assistentes. Apesar de não ser um membro original da banda, outra perda bastante significativa foi o vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos. O último que se despede da “turma do barulho australiana”(brega, muito brega) agora é o baixista Cliff Williams.

Tendo sido parte do grupo por praticamente 40 anos, Cliff certamente têm o carinho dos fãs e respeito, até porque, quase ninguém se lembra do Mark Evans, antecessor das quatro cordas no AC/DC. Através de um vídeo divulgado no Facebook oficial da banda, Cliff Williams explicou seus motivos para deixar a banda, alegando querer sair da estrada para passar mais tempo com sua família.

Encerrando a turnê “Rock or Bust”, que ainda contou com Axl Rose como vocalista, Cliff Williams foi saudado pela banda como uma espécie de homenagem pelos serviços prestados. Durante a última música do show, “For Those About to Rock”, Axl Rose apresentou o baixista à plateia, e logo foi conduzido para a passarela do palco, onde recebeu as saudações justas do público.

Sem mais artigos