Ted Lasso e AFC Richmond confirmados em FIFA 23

FIFA 23 marca o último jogo da franquia da Electronic Arts com a licença da FIFA. Num embalo de despedida e “Tá acabando isso aqui, então vamos despirocar” antes de virar só EA Soccer ou algo do tipo, foi confirmada a presença do melhor técnico do mundo, Ted Lasso e seu time AFC Richmond no jogo.

A conta oficial de Ted Lasso havia compartilhado uma foto de Jason Sudekis tendo sua aparência capturada para um jogo, sem revelar exatamente qual, mas logo a conta da EA compartilhou a imagem. Agora, com direito a trailer engraçadinho, o técnico da MARAVILHOSA série da Apple TV é oficialmente anunciado para FIFA 23, junto com o time do AFC Richmond. Sim, vai dar pra meter carrinho por trás com Roy Kent. HE IS HERE! HE IS THERE! HE IS EVERY FUCKIN WHERE! ROY KEEEENT!

Os jogadores poderão usar o AFC Richmond como parte da liga Resto do Mundo nos modos Jogo Rápido, Amistosos Online e Temporadas Online. No time, estarão presente Roy Kent, Jamie Tartt, Sam Obisanya e Dani Rojas, e o estádio Nelson Road também será disponibilizado para as partidas.

FIFA 23 será lançado para o PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.