Pocket Bravery Sho

Pocket Bravery: jogo de luta brasileiro terá crossover com clássico do Neo Geo

A desenvolvedora Statera Studio anunciou um crossover de seu novo jogo de luta, Pocket Bravery, com a franquia Breakers, conhecida dos fãs da SNK e Neo Geo. O novo game terá a presença do protagonista de Breakers, Sho Kamui, resgatando o lutador para um título mais atual.

Com uma estética retrô, Pocket Bravery aposta em personagens no estilo SD, indo bem para os lados de títulos que surgiam no Neo Geo Pocket Color (nem só de Gameboy vivia a galera na década de 90. Saudade Game Gear). A inclusão de Sho Kamui ao game se deu pelo fato de 50% do estúdio brasileiro Statera Studio ser da PixelHeart, empresa que tem os direitos de jogos da Visco, desenvolvedora responsável por vários dos clássicos de Neo Geo, Nintendo e outros videogames da década de 90.

Pocket Bravery

O personagem foi revelado durante o campeonato de jogos de luta Treta Championship e teve até trailerzinho.

Pocket Bravery terá 12 personagens no lançamento, modo história, Arcade, Versus, Treino, multiplayer online com rollback netco e ainda modos extra pra deixar a galera NO EMBALO. O game será lançado em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbos Series S/X e Nintendo Switch. Você já pode incluí-lo na sua wishlist do Steam e até baixar a sua demo clicando aqui.