Like A Dragon: Ishin! é remake de jogo de PS3 que finalmente chega ao Ocidente

A Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio, responsável pela franquia Yakuza, anunciaram o remake de Ryu ga Gotoku Ishin!, spin-off lançado anteriormente no PS3 apenas no Japão, mas que chegará ao Ocidente como Like A Dragon: Ishin!. O game, que será lançado para todas as plataformas atuais, teve o seu primeiro trailer revelado durante o State of Play da Sony.

Com lançamento previsto para fevereiro de 2023, Like A Dragon: Ishin é focado em samurai chamado Sakamoto Ryoma, em busca de vingança e que acaba por dar início ‘a maior revolução da história do Japão. O jogo, assim como a série Yakuza, se passa numa versão fictícia de uma cidade japonesa. Aqui, os jogadores poderão explorar Kyo, uma versão fictícia de Kyoto, na pele de Sakamoto, que é praticamente a mesma fuça DO HOMEM, Kazuma Kiryu. Outros personagens, como Majima, também aparecerão como outras figuras em Ishin!.

Like a Dragon
Os brabo!

O remake, além de ser a primeira vez que o título é lançado oficialmente no Ocidente, também marca a primeira produção do RGG Studio feita na Unreal Engine 4, aproveitando novos detalhes gráficos, mas provavelmente tendo a mesma jogabilidade que fez todo mundo se apaixonar pela franquia Yakuza.

Like A Dragon: Ishin! será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PCs.